Juiz de Fora

domingo, 29 de janeiro de 2012

People are strange

Quinta-feira pela manhã fui à praia (Cabo Frio). Meia hora após sentar-me em uma barraca da praia do Forte um rapaz semelhante ao sambista Dudu Nobre me interpelou, interrompendo a minha conversa com os familiares:

- Aqui, você é de onde?

Pensando se tratar de algum ex-aluno que não me via há muito tempo, respondi:

- Juiz de Fora.
- Você acompanha a Super Liga Feminina de Vôlei?
- Não.
- E o Unilever, quanto foi o jogo ontem?
- Eu não sei dos jogos de ontem.
- Você não lê o Jornal dos Sports, não?!
- Ahn?! Não.
- E como faz para saber os resultados dos jogos?
- ...Eu não acompanho esportes.


O rapaz foi-se embora.


People are strange.

4 comentários:

  1. ele deve ter achado o mesmo. eu tb não acompanho o caderno de esportes. nem sei o número dos canais de esportes na tv a cabo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, é bem verdade. Eu sou bem estranho. Já pensou se eu dissesse que sou vegetariano, ateu e que não acredito em discos voadores, rs...

    ResponderExcluir
  3. hahahahhahaha. não sei se vc é estranho, mas q como vc não reza a mesma cartilha da maioria fica como estranho. eu em geral fico como a careta só pq gosto de música clássica ou erudita, nenhum termo é adequado, mas enfim. em geral a maioria raciocina sempre pelos esteriótipo. o q mais me incomoda é acharem q ateu é do mal. isso particularmente me irrita. como se os religiosos fossem muito bonzinhos. não é a religião q faz o monge. afe, qt frase com defeito hahahaha

    ResponderExcluir
  4. De acordo. Quem pratica o bem apenas e tão somente por temor a Deus não ganha o meu respeito. E quem o pratica esperando recompensas divinas...também não.

    ResponderExcluir