Juiz de Fora

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Panótico vê aqui e agora (166)


Zero: an investigation into 9/11
(2008)




Quando os atentados de 11 de setembro de 2001 ocorreram eu rapidamente firmei a minha convicção sobre os eventos: a) os atentados foram praticados pela Al Qaeda; b) o governo estadunidense  facilitou a sua execução, do contrário, o FBI e CIA seriam um bando de panacas; c) Saddam Hussein não tinha interesse e não tinha armas de destruição em massa; d) os atentados beneficiaram tremendamente o complexo industrial-militar dos EUA, deu bilhões de dólares para um tiquinho de gente republicana.



Alguns anos depois as pessoas bem informadas que viram o documentário de Michael Moore (Fahrenheit 9/11) tiveram evidências da da farsa da administração Bush e oh!, não é que a família de Bin Laden era praticamente sócia dos Bush em seus investimentos em solo estadunidense?



Mas este documentário italiano trouxe informações inéditas para mim, e tudo explicado tecnicamente por profissionais da Aeronáutica dos EUA e especialistas em arquitetura, fora o depoimento de sobreviventes do WTC. Não adianto nada. É a teoria da conspiração mais bem comprovada de que já tive notícia. Então, não é apenas uma teoria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário