Juiz de Fora

quarta-feira, 6 de julho de 2011

T.V.Glotzer (27)


Happily Divorced
 (2011)



Fran Drescher é conhecida pela Nanny (1993-9), a cabelereira novaiorquina que queria casar com o rico patrão inglês viúvo e com três filhos adolescentes. Era uma minissérie novelinha, mas eu gostei bem, talvez um lado brega reprimido em mim e por mim. Fran era atraente, divertida, esperta, e a temática era socialmente liberal e democrática, bem ao meu gosto. Encerrada a série, ela protagonizou outra em que namorava jovens - Living with Fran (2005-6) -, eu vi algumas vezes mas não achei graça, o tema suzanavieira demais para o meu paladar.




Agora, ela com seus cinquenta e três anos, mais bonita que muitas com a metade de sua idade (eu sei que são plásticas e maquiagem) estreia esta série em que após um casamento de dezoito anos o marido se revela gay. Mas o marido, com a crise econômica estadunidense, não tem grana para alugar um apartamento e continua morando com a ex-exposa. Lógico que não vai dar certo e nós vamos rir muito. E fica assim: se o mulherio adorava Two and half men, uma série machista e sexista, eu posso gostar da comediante judia com a voz anasalada. Democracia não é só tolerância, é também aceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário