Breaking Bad - Quinta temporada
(2012/3)
Basicamente, Breaking Bad narra os anos finais da vida de Walter White, um brilhante químico da cidade de Albuquerque (Novo México) que descobre estar no estágio intermediário de câncer no pulmão, e quer deixar a família - a esposa dona-de-casa grávida e o filho adolescente portador de paralisia - amparada por uma fortuna que ele calcula ser em torno de 737 mil dólares. Para obter este valor Walt se torna um exímio produtor de metanfetaminas e sua vida e de seus familiares se complica à medida que o seu poder e sucesso aumentam.
Assisti as duas caixas finais com dezessete episódios em dois dias (férias para que te quero). Gostaria que não fosse a temporada final, poderia ter durado mais umas três temporadas. Só tenho elogios. Elenco quase desconhecido e brilhante. Trama realista e inteligente. Drama humano com riqueza de sutilezas. Reviravoltas verossímeis e soluções viáveis. De todas as séries de tv que acompanhei Breaking Bad tem o mesmo grau de densidade de House e The Wire.
Espero que a dublagem na tv não prejudique o espectador, as vozes de Walter White (Brian Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) são indissociáveis das personagens.
Brian Cranston e Aaron Paul, impecáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário