Juiz de Fora

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Panótico ouve aqui e agora (93)


Missing deadlines: selected remixes
(Ulrich Schnauss/2010)


Realmente, eu ter conhecido o som de Ulrich Schnauss por meio de muita pesquisa e faro valeu bem a pena. E não sou só eu que dou valor ao trabalho do jovem de Kiel, norte da Alemanha. Ulrich Schnauss já trabalhou com Robin Guthrie, do meu mui amado Cocteau Twins, com Depeche Mode, Coldplay, Roedelius, Johannes Schmelling, Scott Walker e com dezenas de bandas ótimas, de que eu nunca tinha ouvido falar e agora estou correndo atrás dos seus cds. Nestes tempos azedos, em que acordo todo santo dia morrendo de saudade do primeiro mundo, ouvir uma coletânea com um som etéreo, para cima, mas sem bombadas, me ajuda a trabalhar alegre para poder comprar o meu croissant de cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário