Juiz de Fora

segunda-feira, 20 de junho de 2011

sem título



Gostei tanto de X-Men: primeira classe que me deu vontade de rever o primeiro da série. Como atualmente o dvd original está se aproximando do valor de um ingresso de cinema resolvi adquirir o primeiro X-Men. Eu o havia assistido uma única vez, no cinema, e lembro-me que preferi bem mais os segundo e terceiro da série. A minha impressão é ainda mais forte, onze anos depois. Magneto e sua turma estavam perversos demais, e um tanto caricatos. Hugh Jackman ainda não havia dado uma sintonia fina em sua caracterização de Wolverine, muito oscilante entre a ternura e a indiferença. O drama é um tanto exagerado, mesmo para um blockbuster. É um filme mais para adolescentes do que para jovens. Mas gostei de ter comprado um dvd original, me lembra os velhos tempos da banda curta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário