Juiz de Fora

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Panótico vê aqui e agora (323)




Nem vou tomar muito tempo do(a) leitor(a). Só fui assistir este filme por duas razões: o meu encantamento com o 3D e uma colega de trabalho que por duas vezes me jurou de pé junto que "este filme vale a pena". Fui acreditando ser algo comparável aos X-Men. A trama é tão sem-graça que nem me esforcei para compreendê-la. A única "mensagem" relevante do filme é a de que Osama Bin Laden foi uma criação da mídia e do imperialismo estadunidense, nada mais. A melhor atuação é de Ben Kingsley. Robert Downey Jr. só gostei em Chaplin, ele parece estar sempre dizendo: "olhem, fui viciado em heroína, mas sei atuar".

Poupe o seu tempo, haverá muitas outras oportunidades para curtir o cinema 3D. Por ora, estou saciado.


Um comentário:

  1. sempre falam q filmes de super heróis americanos valem a pena. nem todos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir