Juiz de Fora

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I'm not the kind of guy who eats like a king


Bilhões de pessoas neste planeta - eu, inclusive - não têm como alterar a sua rotina durante a semana. Mas preocupo-me em variar o meu tempo livre, o que não é nada fácil aqui em Juiz de Fora, uma cidade que tem muito do mesmo. Perguntei a um colega de trabalho se sabia de algum lugar novo que valeria a pena dar um pulo. Ele me indicou a pizzaria Assunta, e, sem dúvida, está bem acima da média local. Inaugurada há mais de uma ano, sequer tinha ouvido falar. Mas lota aos sábados por volta das vinte e uma horas. Vou tentar novamente mais cedo ou em outro dia. É sem chance que eu fique em pé, na fila, esperando um lugar para uma refeição, eu não gosto tanto assim de comida, rs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário