Juiz de Fora

domingo, 15 de março de 2015

"Eu vim de graça!" "Fora, PT!" "Fora, Dilma!" "A nossa bandeira jamais será vermelha"






























Sobre a manifestação:
1. O PT foi inteligente e não mandou nenhum provocador, como em algumas cidades.
2. O discurso golpista militar não tem a adesão nem de 0,1% dos manifestantes.
3. Havia muitos idosos, achei bacana.
4. Como não é uma passeata de militantes profissionais, estava todo mundo com uma cara meio tímida (inclusive eu)
5. A líder, uma professora, estava animada, mas devia tomar mais cuidado com erros gramaticais (o que provocou risadas)
6. Os jovens foram chegando aos poucos.
7. O pessoal do Vem pra Rua é mais organizado e empolgado do que o do Movimento Brasil Livre
8. As palavras de ordem mais ouvidos foram "Eu vim de graça" e "Fora, Dilma".

4 comentários:

  1. o que eu mais gostei é que os brasileiros foram pelo brasil. cada um integrava um grupo de revindicações. uns queriam o impeachment, outros o fim da corrupção, outros saúde, educação, outros com objetivos mais conservadores. enfim, todos foram por propósitos diferentes exercer a democracia.

    ResponderExcluir
  2. enaldo, eu mencionei o seu blog e o seu post do birdman no meu sobre o filme.

    ResponderExcluir