Juiz de Fora

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

New and notable (11)



All you need is now
(Duran Duran/2011)


Já disse aqui que nunca fui fã de carteirinha do Duran Duran, e não o levava a sério durante o seu auge (1981-4). Mas o grupo amadureceu, fez um senhor disco (The wedding/1990) e uma faixa marcante (Ordinary World) e desde então não deixo de ouvir um lançamento sequer. Este All you need is now está na linha dos últimos quatro ou cinco cds. Pop music de primeira. Se eu consegui arriscar dançar ao ouvi-lo você irá divertir à beça. Nem é preciso resenhá-lo, é só por o cd e deixar rolar. A minha preferida, até o momento, é The man who stole a leopard.  É o primeiro cd do ano para os meus ouvidos. Como o rock inglês anda que é uma "beleza" eu posso esperar mais um até o final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário