Juiz de Fora

domingo, 19 de setembro de 2010

Discoteca Básica (59)

Mars Audiac Quintet
(Stereolab, 1994)



Em 1994 eu não lia mais nem Bizz e nem Set. Eu somente adquiri computador três anos depois, então nada de internet. Confiando na minha intuição, e já entendendo como era a política de lançamentos de bandas internacionais por aqui, eu escolhia o que comprar pela capa. Encontrei este cd numa destas lojas da parte baixa do centro juizforano, voltada para sertanejos. Um cd importado a preço de nacional, porque não havia comprador usual para este tipo de som, imagino.



Banda franco-britânica, utilizando sintetizadores dos anos setenta, e mais tarde, bem influenciada por música brasileira, Stereolab não chegou a ser um dos meus grupos preferidos, mas tem uma meia dúzia de cds muito bons. Já tocaram no Brasil, com bom documentário exibido na tv aberta, há uns dez anos atrás.





Lyrics | Stereolab lyrics - Wow And Flutter lyrics

Nenhum comentário:

Postar um comentário