Juiz de Fora

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fui na passeata.








A última vez que fui a uma passeata foi em '98, em uma greve de professores. Depois perdi a fé nos movimentos sociais a ponto de querer ir em passeatas. Mas estes movimentos desta semana têm uma coisa que me atraem. Não são exclusiva ou preponderantemente partidários. Além do que, toda esta coisa de copa no Brasil me parece um grande absurdo, ainda que eu adore copas do mundo. Por ser mais velho, a reportagem local foi quente na minha figura. Veja aqui a minha opinião no jornal local.

4 comentários:

  1. Gostei muito da passeata em Juiz de Fora, pacifica e sem maiores transtornos! Temos sim que lutar pelos nossos direitos, mas o caminho néao é quebrar tudo...

    ResponderExcluir
  2. Este movimento está bombando, e os partidos políticos (inclusive os de esquerda) estão perdidinhos.

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz com a democracia sendo exercida. ainda não sabemos reinvindicar e a polícia ainda não sabe respeitar a democracia. mas já é um começo. apesar que tivemos os caras pintadas na época do collor e ele não só está novamente ao poder como em alto cargo. triste. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mas eu gostei demais de verificar o poder das redes sociais.

    ResponderExcluir